Políticas de Trocas e Devoluções
A Pharmes possui uma Política de Trocas e Devoluções conforme o Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo.
Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: atendimento@pharmesjf.com.br
DEVOLUÇÃO
As devoluções serão feitas quando o cliente declarar:
- Insatisfação: O produto não atendeu às suas expectativas.
- Produto Incorreto: O item recebido não confere com o solicitado.
- Produto Violado: A embalagem chegou danificada.
Essas devoluções ocorrem desde que o produto não tenha sido aberto, utilizado ou danificado, se apresentando nas mesmas condições em que foi recebido ou comprado (salvo o produto que chegou com algum defeito durante o transporte).
DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra. Ao passar o prazo de sete dias, será considerado que o cliente aceitou o pedido.
Não pode haver violação da embalagem ou lacre.
INSTRUÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Ao desistir do pedido, assim que foi recebido, enviar um e-mail para atendimento@pharmesjf.com.br com o assunto: "Solicitação de Devolução/Troca de Produto", informando no corpo do e-mail seu nome, telefone, endereço de e-mail, juntamente com o formulário em anexo preenchido (http://pharmes.com.br/informacoessparadevolucoes).
Após enviar o e-mail, você receberá instruções sobre os próximos passos.
Obs: Caso a solicitação de cancelamento seja realizada após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.
RESTITUIÇÃO DO VALOR EM CASO DE DESISTÊNCIA
Ocorrendo a desistência do produto e devolvida de forma adequada, a restituição do valor será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
No caso de cartão de crédito será realizado um estorno. Para as demais formas de pagamento, transferência de valores, boleto bancário ou depósito em conta, o crédito em conta-corrente será realizado em até 05 dias úteis.
Importante: Em nenhum dos casos elencados haverá restituição do valor do frete.
Dúvidas ou Assistência: Se você tiver qualquer dúvida sobre o processo, não hesite em entrar em contato pelo e-mail: atendimento@pharmesjf.com.br.
Essa política tem como objetivo garantir uma experiência de compra satisfatória e transparente. Se precisar de mais informações ou esclarecimentos, ficamos à disposição!