GREEN SELECT
Green select é um fitoativo padronizado à base de catequinas exercendo forte poder antioxidante e efeito termogênico com alta biodisponibilidade e maior absorção, devido a sua dupla padronização em catequinas, sendo 60% catequinas e 40% de galato de epigalocatequina obtida mediante à tecnologia Phytosome®️, deixando-o com uma ação terapêutica mais efetiva.
Green select é indicado para prevenção e tratamento de redução de peso corporal, exercer maior ação termogênica com ausência de cafeína.
Green select é desprovido das ações estimulatórias centrais e periféricas da cafeína, o que é importante para indivíduos mais sensíveis à substância e portadores de doenças cardiovasculares.
Conheça a nossa fórmula exclusiva:
Estudos clínicos realizados em indivíduos sadios confirmam que Greenselect Phytosome®️, quando comparado com o extrato de catequina obtido sem a tecnologia Phytosome®️, foi capaz de aumentar em duas vezes sua biodisponibilidade, sendo o maior pico observado na segunda hora após a ingestão (PIETTA et al.,1998).
Um estudo clínico multicêntrico, conduzido em indivíduos acima do peso, evidenciou que no grupo tratado com Greenselect Phytosome®️ houve em média, uma redução de 14,6% do peso corporal e de 12% no IMC, aos 90 dias de tratamento. Além disso, foi observada também uma melhora no perfil lipídico, com redução do colesterol total e dos triglicerídeos no sangue (DI PIERRO et al., 2009).
Conheça a nossa fórmula exclusiva:
Os efeitos benéficos de Greenselect Phytosome®️ foram avaliados em estudo clínico com voluntários que apresentavam valores limítrofes para diferentes parâmetros que definem a SM e com aumento do estresse oxidativo plasmático.
Após 24 semanas de tratamento, a observação de melhora do peso corporal, perfil lipídico e pressão arterial posicionou 84% dos indivíduos tratados com Greenselect Phytosome®️ como fora dos parâmetros e do perfil característico da SM, enquanto que 80% dos indivíduos do grupo controle se mantiveram nas condições iniciais, definidas como limítrofes para a SM (Brandão, A.P. 2005 e Belcaro, G., et al. 2013).
Escrito por:
Equipe Técnico-científica Pharmes - Farmácia de Manipulação
Dúvidas entre em contato pelo nosso Whatsapp (32) 99841-0209
Instagram - @pharmesjf